CAE-Rev.4 · Subclasse
CAE 23992: Fabricação de outros produtos minerais não metálicos diversos, n.e.
Na CAE-Rev.3, o código 23992 era «Fabricação de outros produtos minerais não metálicos diversos, n.e.». Essa atividade corresponde na CAE-Rev.4 a:
- 23992 Fabricação de outros produtos minerais não metálicos diversos, n.e. (parte)
A p(parte) de 23992 da CAE-Rev.4 incluída em 23992 da CAE-Rev.3 refere-se a todo o seu âmbito, exceto fabrico de fios de carbono tecidos, que se inclui em 13203 da CAE-Rev.3.
Enquadramento
- Secção C Indústrias transformadoras
- Divisão 23 Fabricação de outros produtos minerais não metálicos
- Grupo 239 Fabricação de produtos abrasivos e produtos minerais não metálicos, n.e.
- Classe 2399 Fabricação de outros produtos minerais não metálicos, n.e.
Notas
Compreende as atividades de: fabricação de materiais de fricção à base de amianto, de outros minerais ou de celulose, combinados ou não com outras matérias e de peças não montadas para estes materiais de fricção; fabricação de lã mineral (rocha, escória e outros minerais), vermiculite escamada, argilas expandidas e produtos minerais similares para isolamento térmico ou sonoro; fabricação de corindo artificial; fabricação de produtos de carbono e grafite (exceto elétrodos e aplicações elétricas), de mica, turfa, corindo artificial e de produtos em outras matérias minerais não metálicas não incluídas nas posições anteriores
Exclusões
- Fabricação de lã de vidro e fibras de vidro 23140
- Fabricação de juntas de carbono e grafite 28293
- Fabricação de artigos elétricos em grafite 27900
- Fabricação de misturas betuminosas 23991
Correspondência com a CAE-Rev.3
- 13203 Tecelagem de fio do tipo seda e de outros têxteis (parte)
A p(parte) de 23992 da CAE-Rev.4 incluída em 13203 da CAE-Rev.3 refere-se a fabrico de fios de carbono tecidos . A parte restante inclui-se em 23992 da CAE-Rev.3. - 23992 Fabricação de outros produtos minerais não metálicos diversos, n.e. (parte)
A p(parte) de 23992 da CAE-Rev.4 incluída em 23992 da CAE-Rev.3 refere-se a todo o seu âmbito, exceto fabrico de fios de carbono tecidos, que se inclui em 13203 da CAE-Rev.3.
Outras subclasses da classe 2399
- 23991 Fabricação de misturas betuminosas